Google

Loading

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Engraçado... Todo mundo sabe quem é Maconheiro... Mas ninguém sabe quem usa Cocaina...

Enfim, entre uma reunião e outra, um evento ali e acolá, uma desculpa daqui e de lá, já havia me tornado um usuário de cocaína. Estranho né? Soa tão mal falar "sou usuário de cocaina" ou "cheiro pó".

A sociedade com seus inesgotáveis rótulos moralistas hipócritas incutem em nossas cabeças esses estereótipos de que quem usa cocaína é algum tipo de meliante, ou descompensado, sem estrutura familiar, bandido, que vende as coisas de casa para consumir mais e mais. Bom, se analogia coubesse, diria que o "plin plin" nos faz pensar que quem usa cocaina está à margem da sociedade.

Não entrarei agora no tema drogas x política x poder x dinheiro.

Apenas queria compartilhar a idéia que eu tinha das pessoas que usavam cocaina.

Pensei que eram poucas. Especialmente achava que o número de usuários se restringiam a "artistas" ou "trombadinhas" de rua mesmo.

Mas, quando me tornei usuário de verdade, descobri que éramos muitos. Que tinha muito mais gente que usava cocaina do que maconha e estavam bem perto de mim. Eu só não sabia.

Essa é uma das vantagens da cocaina. Ela não deixa cheiro. Não te deixa com os olhos vermelhos. Enfim, você pode dar uma cheiradinha ali no banheiro, entrar na sala de reunião e ninguém perceber.

Outro pré-conceito que eu tinha da cocaina era de que ela custava muito caro. Pois é. De fato ela custa uma fortuna na Europa, nos EUA, na Nova Zelândia, mas no Brasil, posso dizer que é uma droga bem acessível. Hoje 1 grama de cocaina na maior parte do país custa R$10,00 (dez reais). Para quem não sabe 1 grama de cocaina dá para fazer algumas "carreirinhas" depende do usuário kkk. Se for um usuário "mirim" iniciante ele fará várias, se for um usuário mais qualificado ele fará umas 10 carreiras no máximo e vai usar num período de 4 a 6 horas mais ou menos. Agora se você for um usuário profissional, você faz belas 4 carreiras e usa em 20 minutos.

Eu, por exemplo, já cheguei a cheirar em um dia 20 gramas de cocaina. Não sei como não morri. Sorte minha. Mas a sorte também um dia pode acabar e como se diz no linguajar dos "viciados", uma hora "vc vai pro saco".

O "divertido" mesmo é você descobrir como a cocaina estava tão próxima de você , tão ao seu alcance e você nunca viu.

Mas fiquem sabendo de uma coisa, cocaina não é droga de pobre. É claro que pobre também usa. Mas você não escuta notícias de que pobre morreu de overdose não é mesmo? Pois é. Cocaina pura puríssima mesmo, com 0,6 a 1 grama você pode ter uma overdose. Isso depende do seu organismo. Do dia que você está e etc.

O grande problema é que quanto mais você vai se distanciando da Colombia e da Bolívia, a droga vai se diluindo. Por isso cheirei 20 gramas em um dia e não morri. Porque se fosse da "Original" mesmo.... tava morto.

Esse é um dos problemas da cocaina.... você nunca sabe o que está cheirando na verdade.... e por isso ela ferra teu nariz, entre outras coisas... imaginem o que devem colocar para misturar e "fazer render" a cocaína e vc ter a sensaçãozinha de dormência... sei lá.... anestésicos, bicarbonato de sódio, ácido sulfurico... pó de giz, pó de mármore.... e aí mora um dos perigos....

A cocaina verdadeira ou original mesmo... é linda.... branca, brilhante, sem cheiro, meio que em espécie de flocos de neve que brilham como os cristais zarovski. Você cheira uma carreira bem feita e passa bem o resto do dia.... vai cheirar de novo só no fim do dia..... essa sim tira seu sono....

Para terminar só queria dizer que pelo fato de ter descoberto inúmeras pessoas que são usuárias é que faço esse blog... a título de informação e leitura mesmo.... pq quando vi... estava rodeado de empresários, advogados, engenheiros, publicitários, enfim.... pessoas de todos os tipos, homens e mulheres, dos 20 aos 60 anos que são usuários de cocaina...  gente.... a quantidade de pessoas é tanta.... que sempre falta o produto no mercado.... olhem que absurdo....

81 comentários:

  1. Vamos fazer um grupo zapzap só para quem curte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o comportamento fosse igual de todas as pessoas usuárias todo mundo saberia se usou ou não. Só Deus sabe, e a medicina e o conhecimento ajuda a evitar uma morte. Magnésia Bisurada e bicarbonato de sódio ajuda a regular o estímulo acelerado do estômago provocado pela cocaína. Tirando o incômodo no estômago que atrapalha a onda e as contrações causadas pelo estímulo.

      Excluir
  2. Vamos fazer um grupo zapzap só para quem curte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 41997104441 quero entra se for possivel sou usuaria tbm

      Excluir
    2. Me add no grupo de usuário 31993564620

      Excluir
  3. Realmente muito interessante...e deixo de aviso...dependencia quimica doença do SE...se não fez vai fazer...rs...se cuidem e se possível parem...vão acabar com a vida de vocês e com a vida de quem mais ama vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo eu pensei que nao ia vicia e olha to lutando pra para pq meus pais nao merecem mas um filho viciado mas e dificil hora que eu ver que nao da mas eu peco pra me interna pq uma hora o po nao vai fazer efeito so q teu organiamo vai querer algo mas forte e geralmente quem e viciado em crack e pq usava cocaina e nao fez mas a cabeca ...Peco oracaoes de vcs pra mim sai dessa vida vou acaba morrendo ou matando meus pais de nervoso pq to na fase de sai nao volta pra casa mas so volto pq vao atras e minha mae liga chorando mas eu nao quero isso mas pra minha vida mas abstinencia e pior merda quando bate se voce tivee perto da biqueira cm eu moro perto e ter dinheiro ja era .Desculpa gente desabafo ai mas vcs que usa tbm parem isso nao e vida pra ngm so enriquece quem vende e nos nao conquistamos nda eu tenho 29 anos nao tenho poha nenhuma pq faz 10 anos que gasto dinheiro cm essa merda que as vezes nem e droga e remedio que cara te da mas na estiga vc nem percebe minha amg quase teve parada cardiaca por 5 min nao chegasse na upa tinha morrido pq propias pessoas que tavam cm ela que diziam se amigos deram pra ela cheira por isso falo que nessa vida vc so serve se tem grana pra banca msm que teu amigos raxem com vc uma hora eles vao querer cobra e nesse mundo tem mtos que ta do seu lado mas sao como escorpiao .... se alguem quiser me chama no whats cv 4199710441 me aconselha me chama sera bem vindo se eu puder ajuda tbm to aqi obg pessoal desculpa textao ai

      Excluir
  4. Realmente muito interessante...e deixo de aviso...dependencia quimica doença do SE...se não fez vai fazer...rs...se cuidem e se possível parem...vão acabar com a vida de vocês e com a vida de quem mais ama vocês...

    ResponderExcluir
  5. Cocaína se usa pra curtir.Se começar a paranóia e o desespero.Para na hora.E outra coisa é melhor cuspir do que engolir.Se a garganta anestesiar muito ela perde o controle e tende a fechar.Como a nestesia no dentista descontrola o a musculatura da face. MEU WHATSAAP 31995892208 Posso te ajudar a evitar uma overdose sou muito perceptivo.

    ResponderExcluir
  6. Tmj irmão, não sei pra que tanto sensacionalismo em cima disso, claro que não faz bem, todo usuário sabe, mas acho que você só pode descrever/ dar seu palpite depois de consumir... Ae sim permito que fale. Sou usuário a um tempinho, mas nunca procurei a fundo sobre, agora que estou procurando, estou vendo também existe uma série de pessoas usuários igual a mim, muitas pessoas que alcançaram o sucesso mesmo sendo usuários. Grande parte das pessoas imaginam que usuários são aqueles que tiram coisas de dentro de casa pra vender e poder consumir.. Uma coisa pra quem pensa assim, vocês estão errados, acho que melhorei bastante em meus estudos e trabalho, depois que comecei a consumir a "droga"... E hoje sou alguém que posso dizer que não falta nada, tenho casa, família e não preciso vender nada pra conseguir comprar, eu pago minhas contas e pago oque consumo, digo com certezas, oque me tirou daquela depressão que eu mesmo dizia pra mim que não ia conseguir, foi a cocaína... Foi oque me ajudou a manter o foco e ser a pessoa que sou hoje em dia, sempre com sorriso no rosto, esperando uma filha ❤️��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, mas eu tenho o olho claro, todo mundo percebe quando eu cheiro, por causa da pupila que dilata
      Como faço pra resolver isso?

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKK ESSE GUILHERME AVILA É O PIOR TIPO DE VICIADO !

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Que iludido esse Guilherme...que triste achar q a cocaina o tirou da depressao e lhe deu td que tem, q melhorou nos estudos e trabalho sendo que mata/necroseia partes do cerebro, que ilusao isso não existe, imagina só...historia pra boi dormir...ou mentindo pra si mesmo....

      Excluir
  7. Respostas
    1. Zap 91.988088215 chama la os brothers...

      Excluir
  8. mano, mas eu tenho o olho claro, todo mundo percebe quando eu cheiro, por causa da pupila que dilata
    Como faço pra resolver isso?

    ResponderExcluir
  9. quanto que tem em um paapel de 10 normal ?? quantas gr

    ResponderExcluir
  10. Graças a esse blog eu entendi que não devo dar uma puxada atrás da outra no nariz. Como sou iniciante e não tive quem me ensinasse, acabo pegando o saquinho de 25 reais (Não sei a grama) e mando tudo pra dentro em menos de 5 minutos. Por isso o efeito passa super rápido.

    ResponderExcluir
  11. alguem me coloca no grupo do whats

    ResponderExcluir
  12. Alguem me envia o Link por email karinhadh@gmail.com de grupo de whats valeuu

    ResponderExcluir
  13. Olá, alguém pode me colocar no grupo? 12 992364789. Valeu

    ResponderExcluir
  14. Comprar mefedrona, ketamina, MDMA, mdpv, cocaína, heroína

    E–mail: villalbanestor278@gmail.com

    WhatsApp ................. +237650646624

    Correo electrónico .......... villalbanestor278@gmail.com

    Ketamina, mdma, cocaína, lsd, mefedrona, burundanga, hachís, y muchos otros para la venta

    Cristales ketamine,

    oxycotin,

    Adderall,

    MATHADONE

    RITALIN

    HIDROCODONA

    efedrina

    30MG la morfina

    La mefedrona

    MDMA

    MDPV

    Methylone

    fenazepam

    butylone

    MDPV

    Cocaína

    oxycotin,

    MATHADONE

    RITALIN

    El clorhidrato de cocaína

    Ritalina

    HIDROCODONA

    cocaína pura

    La ketamine.

    La mefedrona,

    WhatsApp ......... +237650646624

    ResponderExcluir
  15. 67992160364 tamo junto carai...moro do lado do paraguay...kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Deus tem uma vida inteira pra vcs. Usar essas coisas só te aprofunda mais na depressão. Não uso nada e sou muito feliz com Deus. Se quiser saber mais, estou disponível pra ensinar a orar para sair do vício.

    ResponderExcluir
  17. Comprar POTASIO CIANURO KCN 99,98% en polvo y pastillas en venta

    Fabricamos y distribuimos cianuro de potasio, que es un compuesto cristalino incoloro. Nuestro cianuro de potasio es conocido por los joyeros por sus propiedades excepcionales y excepcionales de dorado químico y pulido de alta calidad. Nuestros clientes de extracción de oro, síntesis orgánica y selección de compuestos nunca han buscado nada desde que probaron nuestro cianuro de potasio. El cianuro de potasio se ofrece en polvo o en tabletas cilíndricas, cada tableta pesa 100 gramos. Es un compuesto inorgánico con la fórmula KCN. Este compuesto cristalino incoloro, similar en apariencia al azúcar, es altamente soluble en agua. La mayoría de KCN se usa en la extracción de oro, la síntesis orgánica, el suicidio y la galvanoplastia. Podemos ofrecerle grado a muy buen precio KCN 99.98%. Póngase en contacto con nosotros para obtener más información. También podemos aceptar pedidos de cantidades muy pequeñas para uso en laboratorio, como 100-1,000 gramos. Bienvenido a tu orden Contacto (deltrasolutions333@gmail.com) WhatsApp +27785858498

    ResponderExcluir
  18. Legit Medications for Pain,anxiety mountainpharmacies.com

    We offer:
    - Good quality Medications
    - Good and affordable prices.
    - Fast and Reliable delivery -Tracking Available!
    -Tracking numbers available with references.
    - Various shipping option (Overnight and Airmail).
    -Shipping secure and discreet ,Delivery time OVERNIGHT & 1-5 days depending on location.
    - Buy with and without Prescription Required!
    -Additional Discounts on Bulk Orders
    - Buy Direct and Save Time and Money!
    - 100% Customer Satisfaction Guaranteed !

    Contact via details below:
    EMAIL.....jamesbernal2001@gmail.com
    CONTACT NUMBER...9046868791
    https://mountainpharmacies.com/

    ResponderExcluir
  19. 2FDCK, 3MEOPCP ,ALP, ETI, DIC, U48800, GE-018 ,SGT-263 for sale

    We are professional producer of all kinds of research chemicals
    in any quantity you want. Our products Includes;

    NEP
    Hexylone
    eutylone
    GBK
    EBK
    EUK
    BMDP
    MDPT
    MDPB
    NDH
    MED
    THPVP
    4MPD
    4CDC
    MDPHP201
    2FDCK
    3MEOPCP
    ALP
    ETI
    DIC
    U48800
    GE-018
    SGT-263
    SGT-261
    SGT-78
    SGT-67
    SGT-24
    SGT-25
    5F-SG151
    MMBFUB-PIN
    MMB-2201
    5FNPB-22
    5FSDB005
    5FMDMB2201
    4FADB
    5CAKB48
    5CADP
    5FAMB
    5FEMB
    5CL-ADB-A
    4-BB-22
    4F-PD
    4-CN-BINACA
    5-3-AB-CHMFUPP
    MMB022

    Our quality is the best you can find around and we sell in small/large
    quantities with guaranteed discreet delivery in good time.

    skype id...................chupacker1

    Place your order via email: jiansong19@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. INFO CC CARTÃO DE CREDITO
    WhatsApp: 088 98 10 51 543

    Somos correspondentes bancários das seguintes instituições: BANCO BRADESCO S.A. – (CNPJ 60.746.948.0001-12), BANCO SANTANDER BRASIL S.A. – (CNPJ 90.400.888/0001-42), CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. – (CNPJ: 00.360.305/0001-04).

    Dentre disso confeccionamos cartões e informações de várias instituições financeiras, caso você trabalha com esse tipo de material nos procure pelo WhatsApp. Estaremos aqui para tirar todas as suas dúvidas, lembrando quê nós não trabalhamos com Clone.

    Boletos bancários:

    Pagamos boletos bancários e só cobramos 50% do valor.

    Obs: só nos procure se estiver realmente interessados.


    CNH:


    Trabalhamos também com emissão de CNH ( carteira nacional de habilitação). Avisamos que dentro disso emitimos todas as categorias exemplo: AB, AC,AD e AE. Fazemos também a renovação da sua CNH e transferimos o seu prontuário para qualquer Estado Nacional.

    WhatsApp: 088981051543

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Os caras so tao eh usando teu blog pra comercio, eh bem trouxa mesmo...saiam dessa vida enquanto ha tempo...vao achando tudo lindo e legal ate a hora de ficarem numa cama, vegetando dando trabalho pros outros, sem poder nem se matar...facam diferente do que estam fazendo e sejam espertos, mudem enquanto há tempo, não deixem pra depois, mudem agora, eu já usei maconha e pó, mas acordei pra vida e me livrei disso, isso é algo de efeito temporario que leva nosso dinheiro, dignidade, moral, e decepciona quem nos ama. ACORDEM!

    ResponderExcluir
  24. Pessoas mal intencionadas tem em todo lugar. Eu tô limpa a 6 meses. E minha ficha caiu que eu tava ferrando minha vida, foi esse blog. Creio que como vc tem experiência no caso, saiba ter empatia com o autor do blog pois talvez esse seja seu lugar de desabafo. E tambm que entenda q cada um tem seu tempo pra largar. A receita q usou pra vc não tem q valer pra todo mundo. Gratidão

    ResponderExcluir
  25. Quero entrar no grupo 47988689162 tamo junto

    ResponderExcluir
  26. POTASSIUM CYANIDE(PILLS AND POWDER),MEPHENDRONE,METHYLONE,MDAI MDPV FOR SALE .

    (deltrasolutions333@gmail.com) WhatsApp +27785858498/ +1 571 210 5834

    We manufacture and distribute potassium cyanide AND RESERACH CHEMICALS.Potassium cyanide is a colorless crystalline compound, used in smaller applications such as jewelry for chemical gilding and polishing. Potassium cyanide is provided in powder or tablet, capsule form cylindrical tablets each weighing 100 grams. Is an inorganic compound with the formula KCN. This colorless crystalline compound, similar in appearance to sugar, is highly soluble in water. The majority of KCN is used in gold mining, organic synthesis, electroplating.We suicide and offers three degrees at a great value,.99% KCN AND RESEARCH CHEMICALS LIKE ;-
    -mephendrone
    -ketamine
    -APVP
    -MDAI
    -MDPV
    -DOC
    -Bulytone
    -methylone ......ETC.
    Contact us for more information we sell world wide.
    Package is safely and securely handled to its destination. Reliable and discreet overnight(24/h) shipping within the US (no signature required). NO CUSTOM CHARGES REQUIRED. Clients are guaranteed of a full refunds if package is not received.

    ResponderExcluir
  27. Buy Benzodiazepines and opiates at good prices
    Buy DIAZEPAM, ZOPICLONE, TRAMADOL,LSD Vials,shrooms,LEXAUR, GABAPENTIN, XANAX, TEMAZEPAM etc.
    Buy diazepam, tramadol, Xanax, DMT, Wax, Nembutal, Lorazepam, LSD Vials, shrooms, Suboxone ETC
    Buy Carfen, Fen, Etizolam, 1P-LSD,Alpra, 4-MMC powder etc
    top quality Diazepam, Tramadol, DMT, Wax, Xanax, LSD, Buprenorphine, Dormicum, Bromazepam, LSD Vials, shrooms etc
    Buy Diazepam, Tramadol, Xanax, Lorazepam, LSD Vials, shrooms methadone, Adderall, and others for sale
    Email: duranjohnson4@gmail.com 
    phone/WhatsApp:+447451236689
    Online shop where you get 100% authentic products from pharmacies.
    We have the following products in stock:Email: duranjohnson4@gmail.com 
    phone/WhatsApp:+447451236689
    -DIAZEPAM /(TUBS)
    -ZOPICLONE
    -TRAMADOL
     -GABAPENTIN
    -XANAX
    -LEXAURIN
    -Dormicum
    -TEMAZEPAM/ TEMAZEPAM GREEN EGGS
    -PREGABALIN
    -Clonazepam
    -Lorazepam
    -Galenikas
    -LSD
    -LSD Vials
    -LSD blotters
    -DMT
    -Shrooms
    -Hashish
    -Ketamine
    -Wax-Adipex
    -Viagr #
    -Relanium 
     -MSJS/MSJS TUBS
    -HELEX
    -Dexamphetamine 
     -PHYSETONE/METHADONE
    -APAURIN
    -CODEINE PHOSPHATE
    -Suboxone 
    -Klonopin
    -Fentanyl 
    -Meperidine
    -Nembutal
    -Opana
    -Actavis promethazine
    AND OTHERS BENZODIAZEPINES
    -etc.
    Why buy from us?
    * Your privacy is assured
    * Secure transaction guaranteed
    * We offer 90 days return policy and 100% money-back guarantee.

    All our prices are reduced to wholesale prices. We DO NEXT DAY DELIVERY FOR UK, Canada, and the US, We also deliver worldwide. We also have other products that are not on the list, so if you need something that is not listed, feel free to ask for more information. For more information on how to place an order, BITCOIN, payment, and others online payment available please contact our email  below
    Email: duranjohnson4@gmail.com 
    phone/WhatsApp:+447451236689
    website:pharmhop.webnode.com/

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Ganhei um pino e queria usar como.faco ? Tipo.passo a passo kkkk

    ResponderExcluir
  30. FINANCIAL AGENT LIMITED provides a full financial planning service to both the commercial and domestic markets. At IQ FINANCE PLC we believe that financial planning is about two things: creating wealth and protecting wealth. These two objectives are at the heart of everything we do. And, as a member of FINANCIAL AGENT LIMITED Services, we give you a small-company service but with a large-company set up – the best of both worlds.
    You are at liberty to engage our leased facilities into trade programs as well as in signature project(s) such as Aviation, Agriculture, Petroleum, Telecommunication, construction of Dams, Bridges and any other turnkey project(s) etc. Our terms and Conditions are reasonable.
    Leasing Price : 6%+2%
    Buying Price: 38%+2%

    Contact us for more details on our terms and procedure of transaction.

    NAME :Jason Edward
    EMAIL :financialagentltd@gmail.com
    SKYPE :financialagentltd@gmail.com

    ResponderExcluir