Google

Loading

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Perigo: Quantidade x Velocidade

Usuários de Cocaina,

Estamos nas Comemorações do Final do ano e tenho certeza absoluta que muitos de vocês já prepararam seus estoques de cocaina para festejar a Virada do Ano.

Pois prestem muita atenção em uma coisa. Muitas vezes o perigo do uso da droga não está na QUANTIDADE consumida, mas na VELOCIDADE com que se usa e se cheira o pó.

Todos têm os seus motivos para cheirar muito na virada do ano. Justificativas não faltarão. Alguns porque querem passar muito loucos, outros porque querem estar mais felizes, outros pq querem estar num outro patamar mental de viagem e alucinação quando dos barulhos dos fogos... (para isso a heroína e a maconha é melhor.... brincadeira.... não usem). Fiz a brincadeira mas é público e notório que a cocaina aumenta a cognição e não serve para a tal da VIAGEM para não sei que constelação aí...

Tudo bem.... dadas as justificativas, como sei que vocês não se controlarão, e não estou aqui para dar uma de moralista e dizer: faça da virada um motivo, uma promessa de começar o ano livre da droga, porque sei que não o farão.

Portanto, presto-me aqui ao de sempre. INFORMAR. Isso mesmo.

Com as festividades as pessoas perdem a noção e exageram em tudo. Comida, bebidas alcoolicas, sol, praia, noites em claro.... e todo esse ritual que sai fora da sua rotina já é um fator que também influencia na forma como o seu organismo processará a droga. Apenas não sabemos como será.

Sendo assim, somente digo: CUIDADO na hora de usar. Muitas das vezes a quantidade, numa regularidade, não te leva a uma overdose, mas o organismo fora de seua rotina habitual, e naquela empolgação do final do ano, você vir a cheirar muito rápido, mesmo que em pequena quantidade, pode te levar a uma overdose, ou ao menos, fazer com que você se sinta muito mal, como tremedeiras, taquicardia, pressão alta, sudorese, dormencia no corpo e etc.

Termino meu último post do ano de 2011 desejando a todos que encontrem dentro de si mesmos muita Paz e Alegria e cuidado com a VELOCIDADE não só no trânsito como na hora de usar a cocaina, na hora de cheirar. Não cheire muito rápido uma grande quantidade. Ou não faça aquela despedida de final de ano da cocaina cheirando um monte de uma só vez segundos antes da virada. Isso pode te levar a óbito.

Gravem em suas mentes que quantidade grande diluída pode não fazer grandes estragos, mas uma acelerada que você der.... pode ser o seu fim.

FELIZ 2012!!!

13 comentários:

  1. caralho muleke , so iniciante , mas , eu acho q estou num ritmo fora de controle . Ate Outubro de 2013 ey havia cheirado uma vez . Agora , em Dezembro , eu nao posso ganhar 10 reais que eu vou cheira , cheiro em festas , cheiro em casa , virado na rua , hoje , dia 24 fiquei na rua das 13:00 as 17:00 , e nesse tempo fui a biqueira , gastei 40 reais em cocaina e 10 em maconha , Cheirei tudo ate umas 16:00 , 4 pinos de 10 , grandes mesmo e apenas um beck , ja estou me conformando que daqui a algum tempo serei um viciado frenético , nao vejo outro caminho , fica aqui meu desabafo e eu acho que droga nao é vida , independente de qual e de com que frequencia é ultilizada , se voce ainda nao começeu nao começe , porque , é so um desgoto a mais á sua família , e um atrazo a sí mesmo , que deus esteja com vocês , e tenham a cabeça forte ,

    ResponderExcluir
  2. venho aqui dizer que estou muito triste por usar esse produto do diabo que é a cocaína.
    tive uma recaída faz um ano.. desde entao nao parei mais..apesar de gastar muita grana..eu ainda por cima diluo a cocaína na agua e injeto na veia (umas 5 vezes mais forte). de dar zumbido nos ouvidos e nao conseguir ficar em pé, e o coraçao saltando pela boca. depois do efeito bom..30 minutos.. tomo 10 gotas de rivotril (extremamente perigoso) e acabo com os efeitos colaterais da droga. sempre ouço a mesma musica quando uso a droga..(que foi a musica que ouvi na primeira vez que usei). quando to com vontade de usar a droga.. a musica vem na minha cabeça e nao para mais até eu usar denovo. procuro usar cocaína pura. de uma carreira começei a dividir em 5 partes para injetar, hoje ja injeto uma carreia inteira..sinto dizer que fracassei e que sou casado, minha mulher nao sabe de nada...to tentando criar coragem para contar pra ela..mas é muito dificil, a familia é muito conservadora. Máximo que consigo ficar sem usar é uma semana, se aguentando muito. Essa semana vou ter que procurar um médico. nao aguento mais viver em dois mundos de mentir para as pessoas que gostam de mim. ja pensei em escrever uma carta de perdao e depois cometer suicídio com a overdose..muito facil.
    NAO USEM ESSA MERDA! POIS ELA CONTROLA VOCE SEM VOCE SE DAR CONTA. (usei 5 vezes hoje) nao tenho filhos, tenho 31 anos, sei que vou morrer logo. nao me preocupo mais com nada..nao sinto mais amor..nem prazer.. nada mesmo.. só um vazio.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Infelisment e muiti triste quem se perde nessa maldita cocaína, que se acha o tal quando esta com os parceiro. Tudo isso e o obra do diabo para t destruir e acaba com a tua familia, busquem forca a Deus somente ele pode liberta desse mundo paranoico e perdido,se entrega de corpo e alma pra jesus, porq o é isso que o diabo quer colocar na sua. Cabeça que você é um fraco e um dependente do uso da cocaína ate de levar a morte e voce nao ter mas salvaçao, entao pessoal se entregar pra Deus, Abandona o pecado larga tudo pra servir o único que deu a vida por nois,estamos prestes do fim não perca sua salvaçao.
    Que Deus abençoe abudantemente sua vida! So JESUS CRISTO que LIBERTA e TRANSFORMA sua VIDA!

    ResponderExcluir
  5. GNT quando o pó não vem com algumas pedrinhas, eu amasso com o cartão. É normal o pó vir com essas pedrinhas mesmo? Só acho na minha cidade dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode saber q é a braba quando vem empedrada assim e se tiver brilhando então....

      Excluir
  6. Na mosca. Época de reveillon... Deve acontecer de novo. Esse ano virtualmente parei e só usei 3 agora com o reveillon serão 4 vezes. Mas tive de leve e não tão leve nas 2 últimas vezes o que começou a acontecer na vez que em 2016 que passei mal de suar frio no ar-condicionado (acho que usei muitos muito rápido): vontade de arrotar e não conseguir. Como evito ter isso? É muito muito desconfortável e tirando isso creio que passei a virada de boa na disciplina. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. na vez não tão leve assim tive que ir no banheiro quase forçar vômito pq tava sinistro, acho que o excesso de ar vem do estômago. *tirando isso creio que PASSAREI a virada de boa na disciplina

    ResponderExcluir
  8. Sobre o tema. Luta e experiências
    https://cocacompulsao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tbm ainda não morri por sorte, perdi o controle total, nas ultimas semanas eu to cheirando 15gramas por dia, tomo remedio pra dormir, café da manhã é um cafézinho um cigarro e 2 tecos, um em cada narina, 1 grama é 2 tecos, agora to bufando pela boca, controlando a respiração pra não morrer, tentando parae de tremer pra apertar um b=seado, meu nariz ta todo fudido to passando uma pomada, e por incrivel q pareça to conseguindo sem deixar pala, só a vida financeira q ta foda é 1.500 todo mês só de pó. Ta foda eu sei q vou morrer não demorar, não morri ainda por sorte. Ninguem vai saber quem eu sou enfim to doidão. #pas

    ResponderExcluir