Google

Loading

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Primeiro Susto!!! Cocaína e Tremedeira!!!

Meu primeiro susto com o uso da Cocaína aconteceu de forma interessante.

Não havia motivos para aquela Síndrome do Pânico. Pois é. Hoje eu sei que o que me aconteceu foi uma clássica Síndrome do Pânico.

Tudo começou com uma tremedeira incontrolável nas mãos e no ante-braço. Achei esquisito mas ignorei. De vez em quando mesmo quando nunca tinha feito uso da droga tinha umas tremedeiras nas mãos. Entretanto, a tremedeira se transformou num terremoto. Não conseguia nem sequer digitar um número no celular. Não conseguia colocar uma colher de açúcar na xícara de café.

Seguido dessa tremedeira incontrolável, estava com uma angústia, um desespero sem causa. Algo interno. Algo que te consome. Parece que você vai enlouquecer.

Logo achei que era decorrente da depressão que estava passando. Todavia, depois notei que não era.

Medi minha pressão. Tudo ok. 12:8. Não tinha cheirado tanto a ponto de ficar assim. Mas é aí que os usuários se enganam. Muitas vezes não é a quantidade consumida necessariamente. Outros fatores precisam ser levados em consideração, como a velocidade em que se consumiu determinada quantidade de cocaína, o tempo de abstinência, o tempo de uso. Lembrem-se que nossos neurotransmissores uma hora se esgotam. Nosso fígado chega no limite e nada em nosso organismo é processado mais.

Liguei para um amigo. Ele correu para meu apartamento. Fiquei deitado.

Em 30 minutos do jeito que a tremedeira, a angústia, o desespero vieram, eles se foram.

Foi nesse primeiro susto que finalmente fui procurar um psiquiatra especializado em "tóxicos" não sei se é assim que se define. Procurei o melhor. Tive a sorte de encontrar.

E, tudo começou por aí...

23 comentários:

  1. eu tambem começei aos poucos derrepente eu era o cara que mais cheirava no bairro não podia ver 10 rs que o pensamento éra unico biqueira ´so trabalhava pra cheirar mas derrepente já não dormia se cheirase eu não conseguia ficar em casa tinha que ir pra rua quando acabava o dinheiro eu ia roubar coisas que jamais eu faria na minha vida se não fosse a cocaina estava roubando até em casa e já nem me arrendia mais no começo era uma sençasao tao boa mais derrepente qualquer tirinho que eu desse já me batia uma paranoia tem alguem querendo me matar e o mpior de todos toda vez que eu cheirava vinha a mente a minha nulher ta me traindo e eu com a maior certeza do mundo mais quando o efeito passava completamente nada mas tinha sentido eu pensava que loucura meu deus chegue a acordar 6 horas da manhã para comprar cocaina meu rosto secou quantas vezes eu deixei de comer para cheirar hoje tenho 25 dias que ñ cheiro eu ñ estou curado por que simplismente ñ há cura estou controlado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheiro uma vez por mês se A que isso é ruim .Não sou viciado não quando cheiro fico mais confiante será que tenho que procura alguma ajuda

      Excluir
    2. Pare enquanto é tempo...eu corro o risco de perder o amor da minha vida por causa dessa bosta. Sofrimento de toda família...pare enquanto pode pq se não corre o risco de vc ser parado por essa merda.

      Excluir
  2. Olá, queria falar com você, fazer umas perguntar a respeito, como eu faço?
    abços.

    ResponderExcluir
  3. cara tem cura conheço varios pessoas q pararao,,tmbm sou usuario ta dificil deparar....mas nao vou desistir ....essamerda toma conta do ser humano..comecei de brincadeira e agora esta sobre tudo..vlw

    ResponderExcluir
  4. vc tem email ou waths app? estou estudando o tema e tenho perguntas...

    ResponderExcluir
  5. trabalho no ramo hospitalar e quero passar num futuro a trabalhar em prol de clinicas mas preciso conhecer tudo isso... meu wats é 35 991666080

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. nao toco nessa porcaria nunca mais. so serviu pra atrasar minha vida. Hoje,gracas a deus, to fora.
    desejo muita forca e determinacao p quem quer sair dessa!

    ResponderExcluir
  8. Sobre o tema. Luta e experiências
    https://cocacompulsao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Onde vende a mais pura que vc já consumiu ?

    ResponderExcluir
  12. tbm estou assim vei so nao gasto 5 mil pq nao tenho 5 mil envez de gastar com po me da esse dinheiro ajudar um pobre e melhor

    ResponderExcluir
  13. foda,consigo as vezes até ficar 15 dias sem a droga,mais ai me bate uma abstinência que não sei como explicar.uso a cocsina e fico fora do normal,me ataca tremedeira,muito suor,fico com o corpo todo tremendo.na real fico parecendo um bicho,meu sonho é largar de tudo isso,mas não procuro ajuda pois acho que nao sou viciado,mais isso ja vem tomando conta de mim há 13 anos.e sinto que ja vem destruindo minha vida.

    ResponderExcluir
  14. Usei muita cocaína comecei com a comercial depois fui para escama de peixe depois comecei a usar escama percebi que quando estava limpo sentia espamos musculares hoje tem mais de meses que não uso mas sofro com tremedeira depressão e para compeltar perdi meu pai então sempre estou tendo recaídas mas consigo não usar quem quiser compartilhar experiências ou ajuda dúvidas podem me procurar no WhatsApp 062 996232014

    ResponderExcluir
  15. INFO CC CARTÃO DE CREDITO
    WhatsApp: 088 98 10 51 543

    Somos correspondentes bancários das seguintes instituições: BANCO BRADESCO S.A. – (CNPJ 60.746.948.0001-12), BANCO SANTANDER BRASIL S.A. – (CNPJ 90.400.888/0001-42), CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. – (CNPJ: 00.360.305/0001-04).

    Dentre disso confeccionamos cartões e informações de várias instituições financeiras, caso você trabalha com esse tipo de material nos procure pelo WhatsApp. Estaremos aqui para tirar todas as suas dúvidas, lembrando quê nós não trabalhamos com Clone.

    Boletos bancários:

    Pagamos boletos bancários e só cobramos 50% do valor.

    Obs: só nos procure se estiver realmente interessados.


    CNH:


    Trabalhamos também com emissão de CNH ( carteira nacional de habilitação). Avisamos que dentro disso emitimos todas as categorias exemplo: AB, AC,AD e AE. Fazemos também a renovação da sua CNH e transferimos o seu prontuário para qualquer Estado Nacional.

    WhatsApp: 088981051543

    ResponderExcluir
  16. Tive esse Pani de termedeira se loco

    ResponderExcluir
  17. Ei galera para de cheira em notas de dinheiro covid 19 galera h1n1 galera fica ligado

    ResponderExcluir
  18. To tentando parar mais nao estou dando conta de para nao

    ResponderExcluir